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Se você tem mais de um ponto de venda...

, 29/06/2020

... eu convido você a me acompanhar nas próximas linhas desse artigo.

A gestão dos negócios de uma marca exige muito trabalho, competência e criatividade.

Agora, quando essa marca possui uma rede de lojas, o desafio é ainda maior: se a estrutura da empresa não for organizada, uma unidade pode ter sucesso e outra não.

Dentre vários aspectos da administração, um plano eficiente de marketing voltado tanto para o cliente quanto para os colaboradores, não poderia ficar de fora.

É preciso ter foco e padronizar a comunicação interna em todas as lojas, consolidando a marca e garantindo o sucesso da sua rede de supermercados.

Quanto mais pontos de venda a rede de supermercados tem, mais necessária é a padronização.

Embora eu e você possamos consumir produtos diferentes, uma coisa temos em comum: somos consumidores.

É bem provável que você já tenha passado pela mesma experiência que eu, e milhares de pessoas, dentro de um shopping, por exemplo. 

Sabe quando você entrou em uma unidade daquelas redes famosas, que você já conhecia, mas naquele shopping visitou pela primeira vez?

Você provavelmente se sentiu familiarizado porque encontrou a mesma qualidade dos produtos oferecidos e o mesmo atendimento.

Isso foi possível porque essas marcas trabalham minuciosamente as estratégias do marketing sensorial, e é perceptível o impacto positivo que ele acarreta nas pessoas.

A audição, o olfato, o paladar, o tato e a visão são ferramentas por meio das quais podemos interagir com o ambiente que nos cerca.

Marcas que trabalham os 5 sentidos fixam melhor na memória do cliente, porque eles são capazes de aguçar a curiosidade e até mesmo o desejo de consumir.

O marketing sensorial

A Promove – Rádio para Empresas aposta na música como uma excelente estratégia de marketing sensorial, devido ao seu poder de influenciar as emoções das pessoas.

A música é a peça chave da rádio indoor. Alinhar a playlist ideal em todos os seus PDVs é essencial para que o público se familiarize com o ambiente e sinta-se à vontade em qualquer uma das suas lojas.

Além da música, a rádio ambiente propaga informações sobre a empresa, campanhas publicitárias, sazonalidades, dicas, comunicados, lançamentos e benefícios que levam o cliente a ter uma experiência agradável de compra.

A Promove orquestra todos esses recursos com a responsabilidade e a atenção que seu negócio merece, reforçando a identidade da sua marca.

Se você acredita que o marketing sensorial auditivo e a padronização não funcionam para o seu supermercado só porque as suas lojas não estão em um shopping, continue aqui comigo, que eu vou te provar que funcionam sim.

Dependendo de algumas características como: localização, clima da região, cultura, poder aquisitivo, dentre outros, a comunicação pode ser variável dentre as unidades.

Por outro lado, os propósitos e os valores da empresa devem ser mantidos e divulgados igualmente.

Nós da equipe Promove, tornamos a sua comunicação personalizada e padronizada ao mesmo tempo, em toda a sua rede de lojas, por meio do nosso plano de pontos adicionais.

Pontos adicionais da sua rádio

Para atender todas as singularidades do seu negócio, dividimos os PONTOS ADICIONAIS em duas categorias:

•             Ponto adicional compartilhado: exatamente a mesma programação em todas as lojas da sua rede. Somente a rádio principal poderá solicitar alterações, que serão repassadas automaticamente para todos os pontos adicionais compartilhados.

•             Ponto adicional não compartilhado: cada unidade tem a sua programação. Nessa categoria você tem a liberdade, por exemplo, de manter padronizados alguns recursos e personalizar outros, de acordo com cada ponto de venda.

Eu disse que ia provar que funciona e fiz isso quando te mostrei que a Promove oferece um serviço individualizado, de acordo com as necessidades da sua empresa.

Depoimentos

Para você ficar mais seguro do que eu estou falando, um dos nossos clientes vai te dizer o que acha dessa parceria:

Viu só? Solicite agora mesmo um orçamento da rádio para os PONTOS ADICIONAIS do seu supermercado. Clique aqui.

A Garantia

Ainda está inseguro e prefere sonorizar apenas uma loja? Vou te ajudar a decidir.

Você já percebeu que gostamos de personalizar não é mesmo? Aqui é tudo personalizado: a playlist, a programação e até o plano de pagamento.

Temos a melhor plataforma do mercado e oferecemos o suporte que você precisa para nosso sistema funcionar dentro de todas as suas lojas.

Por isso, só a Promove garante para você 30 dias de uso da plataforma com suas rádios 100% personalizadas e todas as funcionalidades contratadas ativas.

Se não gostar, você recebe todo o seu dinheiro de volta. Basta nos enviar um único e-mail.

Então, você não tem nada a perder.

Para você que não pode estar em todas as lojas ao mesmo tempo, oferecemos também um superpoder: além da garantia de satisfação, a Promove - Rádio para Empresas promete tirar a concorrência de dentro do seu ponto de venda.

Solicite agora mesmo o orçamento da rádio para vários PONTOS ADICIONAIS da sua empresa, no botão abaixo: 

Se você chegou até aqui e ainda não conhece a Promove, clique aqui e veja tudo o que podemos oferecer para você!

Espero que as dicas da Promove possam te ajudar a atrair clientes e promover a sua marca, isso faz parte da nossa missão!

Deixe a sua opinião nos comentários. Compartilhe com seus amigos empresários e sua equipe de vendas. Até mais!

E-book grátis. Comece agora mesmo a transformar o ambiente da sua loja, por meio da música!

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