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Chega de anúncios do concorrente na sua loja

, 07/08/2020

O cliente escolheu entrar no seu supermercado e você vai falar no ouvido dele que o concorrente existe e que, em alguns casos, ainda está com o preço menor que o seu?

Parece absurdo demais, porém é o que acontece ao conectar uma rádio FM, por exemplo, com todas as propagandas que ela anuncia, no som da loja. Essas rádios divulgam o mercado todo, o concorrente e suas ofertas.

E isso você definitivamente não consegue controlar.

Esse equívoco é o mesmo que “dar um tiro no próprio pé” e, em tempos tão difíceis do comércio, todo e qualquer deslize deve ser evitado.

Além de perder o cliente, o gerente de vendas precisa enfrentar a vergonha, a cobrança e o julgamento. Tanto a equipe quanto o supermercado dependem daquela venda perdida, e isso é desmotivador. O cliente dificilmente volta e ainda comenta o ocorrido. No final de toda essa história a loja é humilhada e o concorrente sai ganhando.

Agora eu te pergunto:

- Até quando você vai anunciar a concorrência dentro da sua empresa?

- Por que ainda permite essa invasão?

- Você vai deixar que o concorrente continue conquistando o seu cliente desse jeito, dentro do seu supermercado?

Já está na hora de falar mais de você e menos dos outros, divulgue a sua marca, seus produtos e promoções. Conquiste cada pessoa que entrar no se ponto de vendas (PDV).

Seja amigo dos seus clientes, fale com eles e dê voz a sua empresa.

Simplesmente destaque-se! Afinal de contas, concorrência não é só preço, é diferencial.

Isso eu te garanto: você controla.

Saiba como se destacar e tirar de uma vez por todas o concorrente da sua loja em rádio para empresas.

“Não temos que olhar a concorrência e dizer que vamos fazer melhor...

temos que olhar a concorrência e dizer que vamos fazer diferente!”

                                                                                                                                                                                                                                                       - Steve Jobs

Espero que as dicas da Promove possam te ajudar a atrair clientes e promover a sua marca, isso faz parte da nossa missão!

Deixe a sua opinião nos comentários. Compartilhe com seus amigos empresários e sua equipe de vendas. Até mais!






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